Esporte

Atlético de Madrid: Fernando Torres emite comunicado após expulsão frente ao Yeclano

EAtlético B vendido quinta partida da temporada na Primeira Federaçãoterceiro em casa, com um empate sem gols contra o Yeclano em um duelo marcado pela expulsão de Fernando Torres aos nove minutos.

O treinador vermelho e brancoapós conhecer e analisar a lavratura da ata do árbitro da reunião, o andaluz José Antonio Palomares Gutirrez, decidiu emitir uma declaração publicados em suas redes sociais, com o apoio do Atlético de Madridem que é mostrado abertamente insatisfeito com o que foi escrito.

A afirmação é a seguinte:

“Respeitando acima de tudo o trabalho do árbitro, quero esclarecer o que aconteceu ontem em Majadahonda devido à expulsão.

Sou obrigado a manifestar publicamente que discordo do texto da ata elaborada pelo senhor Palomares. As imagens mostram que em nenhum caso levanto o dedo ao quarto árbitro nem pronuncio a frase que me é atribuída. Nego absolutamente que me tenha expressado com as palavras que o redator da ata coloca como melhores.

Sempre considerei e defendi o grupo de arbitragem, mas não posso ignorar a sua formulação incorreta.

Não quero entrar em polêmica, mas não aceito o que o árbitro escreve sobre o ocorrido, porque não foi como ele diz.

Entendo a dificuldade do seu trabalho, mas tal erro não deve ser cometido. Confio na sua imparcialidade, mas desta vez ou ele não me ouviu bem ou foi mal transmitido. “Espero que as comissões correspondentes me permitam realizar o meu trabalho no dia seguinte.”

Assinado: Fernando Torres

Treinador do Atlético de Madrid B

Na ata, o árbitro refletiu o seguinte:

“Aos 9 minutos, o técnico Fernando José Torres Sanz foi repreendido pelo seguinte motivo: por protestar, ostensivamente, contra uma decisão minha”.

“Aos 9 minutos, o técnico Fernando José Torres Sanz foi advertido pelo seguinte motivo: após ser advertido, dirigiu-se ao quarto árbitro nos seguintes termos: “Tenha cuidado comigo, tenha cuidado comigo”, mostrando uma atitude desafiadora ao apontar para ele com o dedo”.

“”Aos 9 minutos, o técnico Fernando José Torres Sanz foi expulso pelo seguinte motivo: duplo cartão amarelo.”

árbitro estreante na Primeira Federação

José Antonio Palomares Gutirrez é estreante na Primeira Federação, categoria para a qual foi promovido este ano após uma breve passagem de uma única temporada na Segunda Federação. Foi o árbitro designado para dirigir o jogo decisivo da última jornada entre Hércules e Lleida no Rico Pérez, que marcou a promoção direta da equipa de Alicante.

Mais tarde, dirigiu uma das finais entre Yeclano (rival rubro-negro no último sábado) e Numancia. Jogo em que Palomares Gutirrez expulsou… quatro membros dos corpos técnicos de ambas as equipas: Emilio José Rodríguez, preparador físico de Yeclano, “por abandonar a área técnica fazendo observações técnicas de forma exaltada (minuto 90+3); David Salazar , treinador adjunto do Numancia, “por fazer comentários exaltados sobre uma das minhas decisões” (minuto 98); “(minuto 110) e, com o jogo terminado, Adrin Ruiz, treinador adjunto do Yeclano (que certificou a promoção)”, por um duplo cartão amarelo.”

O quarto árbitro

Source link